Menu fechado

Mesa Quântica Estelar Guardiões da Terra (Mesa Pet)

mesa-pets

Também conhecida como Mesa Pet

O tratamento com a Mesa Quântica Estelar Guardiões da Terra é realizado à distância, através dos dados do animal. 

Quando fazemos um atendimento de Mesa para um animal, ele se fortalece, se equilibra e também seus tutores e o ambiente onde está, se equilibra, facilitando até mesmo o efeito de uma medicação que o animal esteja tomando, fortalecendo seu sistema imunológico, ajudando o animal em momentos de pré ou pós-operatório, facilitando momentos de adaptações e mudanças, harmonizando comportamentos desiquilibrados, e favorecendo a cura de doenças físicas e emocionais, entre outros inúmeros benefícios.

Por que devo fazer uma Mesa Pet para o meu animalzinho?

Os animais domésticos têm a capacidade de absorver desequilíbrios mentais e emocionais de seus ex-tutores, tutores atuais, pessoas que vivem na mesma casa, seres desencarnados (humanos ou animais) que vivem no ambiente, como também das energias telúricas nocivas da casa.

O que são energias telúricas?

São energias extremamente nocivas à nossa saúde e de nossos pets, pois elas desequilibram todo o ambiente, influenciando negativamente os moradores e, principalmente os pets que acabam virando receptores destas energias deletérias.

Exemplos de energias telúricas:  falhas geológicas, rachaduras estruturais, energias de veios de água como lençóis freáticos, água da chuva (até o 18º andar de um prédio sofre influência das umidades), córregos em até 2 quilômetros da residência, energia de esgoto, banheiros, lixões,  encruzilhadas, hospitais, delegacias etc.

Todas essas influências energéticas podem gerar nos pets comportamentos estranhos como uivos, latidos em demasia, agressividade, medo, síndrome do pânico, apatia, fazer xixi fora do lugar, virar o prato da ração ou o pote de água, destruir sofás e/ou objetos dos tutores, causar várias doenças físicas e emocionais etc.

Todos esses comportamentos que os pets manifestam tem sua causa no desequilíbrio energético do ambiente e/ou tutores, ex-tutores e moradores da casa, pois eles fazem um acoplamento áurico através dos chakras, com seus cuidadores. Os animais percebem tudo à sua volta, todo tipo de energia, seja de seus tutores ou do ambiente onde vivem, chegando muitas vezes a adoecer em lugar de seus tutores.

Como atua a Mesa Pet?

A Mesa Pet é uma ferramenta que atua através de quatro ciências, são elas: a Radiestesia, a Radiônica, a Psiônica e Mecânica Quântica.

A atuação destas ferramentas quânticas ocorre no campo energético do animal, seja um animal vivo ou já desencarnado, trazendo equilíbrio espiritual, mental, emocional e físico para o animal e seus tutores, assim como para o ambiente. É por isso que a Mesa pode ser realizada à distância. Quando trabalhamos com ferramentas quânticas não há limite de tempo ou distância para que os animais e as pessoas recebam as energias enviadas.

O tratamento realizado na Mesa Quântica transmuta todas as energias desqualificadas encontradas no ambiente e nos campos vibracionais energéticos das pessoas da casa, promovendo limpezas profundas e harmonizações abrangentes de todo tipo de energia (mental, emocional, física, espiritual, inclusive de diversos tipos de energias obsessoras de pessoas e de animais).

Quando o animal é tratado, ele é retirado da condição de vítima, e retorna para a condição de Gerador Natural de Energia, pois é ancorado ao Coração e à Força do Planeta Terra. Seus campos e cargas eletromagnéticos são potencializados tornando-o capaz de elevar a frequência vibracional do ambiente em que vive. Desta forma, ao viver num ambiente sadio, o animal passa a ser curador de energias telúricas, seres desencarnados, do emocional das pessoas que vivem na casa, etc.

Além disso a Mesa Pet ajuda também a gerar maior clareza e consciência aos seus tutores humanos, sobre seus desequilíbrios não reconhecidos e do ambiente em que vivem. Os animais auxiliam no despertar interno da Luz Crística de cada ser humano, encarnado ou desencarnado, dentro da proposta reencarnatória do planeta Terra, ensinando o amor incondicional e atuando no equilíbrio das energias do planeta, assim como no resgate de todos os seres que aqui habitam e sua evolução. Auxiliam o ser humano a entender seu processo de dualidade e a encontrar seu equilíbrio e harmonização de modo que tenha mais clareza em todas as áreas de sua vida e desta forma, possa estar em equilíbrio consigo mesmo e com todos à sua volta.

A Mesa Quântica Estelar Guardiões da Terra foi canalizada por Rodrigo de Aldebaran e pertence a uma egrégora espiritual muito forte, formada por consciências espirituais muito elevadas que dão suporte ao nosso trabalho com a Mesa Quântica Guardiões da Terra. Não há nenhum vínculo religioso, apesar de algumas entidades da egrégora estarem presentes em algumas religiões. Trabalhamos apenas com a energia dessas consciências divinas superiore. A egrégora da Mesa é formada por entidades como o Comando Ashtar, Comando Santa Esmeralda, Comando Siriano – formado pelos grupos Sepreluzis, que são os grandes felinos e os Cetáceos que são os golfinhos e baleias (guardiões dos oceanos e do planeta Terra) – e pelas Consciências Divinas dos Orixás (Iemanjá e Obaluaiê).

Frequência de Cura Arco-Íris

Quando realizamos o tratamento pela Mesa Pet, associamos e enviamos também energias da Frequência de Cura Arco-Íris, que é mais uma ferramenta energética quântica, onde o tratamento é feito por imposição de mãos sobre a Mesa, realizando envio de energias de luzes em forma de frequências vibracionais de cores e símbolos. Por isso, além de receber o tratamento da Mesa Pet, o animal e as pessoas da família também recebem tratamento de mais uma técnica, que é a Frequência de Cura Arco-Íris, potencializando ainda mais os resultados.

Cura Planetária Brasil

A Mesa Quântica Estelar Guardiões da Terra, além de ser utilizada para animais e tutores individualmente, também tem como objetivo auxiliar o Reino Animal do Planeta Terra (animais extintos ou não) na sua Evolução, no seu fortalecimento, na sua proteção e no seu equilíbrio.

Todos os dias 10, 20 e 30 de cada mês, é realizado o trabalho de Cura Planetária Brasil, onde utilizamos a Mesa para enviar energias a todos os animais do  planeta.

A Mesa Pets atua na limpeza, na transmutação de energias negativas de animais e de ambientes de todo o Planeta Terra.  Auxilia também no encaminhamento dos seres desencarnados para tratamentos e novos programas de Evolução, de acordo com o Projeto de Missão de sua Alma. 

O Conselho Cármico (Evolutivo) e as Consciências Divinas é que gerenciam todos esses processos, atuando na Operação Resgate, tendo o amparo direto de Seres Felinos de Sírius e dos Guardiões Planetários Golfinhos e Baleias. 

Adaptado da fonte: Rodrigo de Aldebaran

Scroll Up