TERAPIAS

Reiki

reiki-terapia.jpg
Reiki é uma terapia onde se transmite energia não só através das mãos, mas de muitas outras formas, podendo inclusive ser enviado à distância para animais, pessoas e para uma situação ou um evento futuro, energizando e fazendo com que tudo ocorra da melhor forma possível. Tudo que é vivo pode ser tratado com Reiki. Mas Reiki não é só uma ferramenta de cura. É, muito além disso, um caminho de autoconhecimento, de evolução, compaixão, amor e equilíbrio. Reiki é uma filosofia de vida.

Florais de Bach

terapia-florais.jpg
Os Florais de Bach são extratos concentrados de flores, folhas e arbustos que possuem potencial terapêutico. São 38 essências que tratam todos os tipos de desequilíbrios mentais e emocionais, que podem ou não já ter evoluído para uma doença física. Animais, pessoas e plantas podem ser tratados com florais.  
Ansiedade, irritação, impaciência, trauma, medo, pânico, raiva, transições difíceis, luto, esgotamente físico e mental, insônia, solidão, agressividade, compulsão, falta de autoconfiança, agitação mental, desânimo, rigidez, falta de concentração, culpa, submissão, saudade angustiante, são alguns aspectos que os florais podem curar. 

Cromoterapia

IMG_4287 EDITADA marca dagua.jpg

No universo tudo está interligado, e as concidências tem explicações científicas. As cores estão nos átomos que formam tudo que existe. São visíveis aos olhos no arco-íris, nos alimentos, nas flores. Mas as cores estão presentes também nas energia sutis que não enxergamos. Toda forma de energia gera uma cor correspondente à sua frequência. Os seres vivos emitem energia, frequências e cores. Quando o organismo do animal ou da pessoa está em desequilíbrio, podemos utilizar as cores para curar e reequilibrar. 

Cromopuntura

FullSizeRender (9) marca dagua.jpg
Na cromopuntura  os pontos de acupuntura e meridianos de energia são estimulados por feixes de luz colorida, ao invés de agulhas. É uma terapia tranquila que alivia dores e age delicadamente, mas profundamente nas regiões de lesões ou em pontos relacionados a desequilíbrios emocionais ou mentais. Na cromopuntura são utilizados instrumentos como bastão com ponta de cristal lapidado ou caneta com ponteira de cristal. Uma luz com a cor adequada para cada caso é refletida através do cristal, sendo emitida de forma concentrada em direção ao ponto a ser tratado.